"A cura está dentro de cada um de nós."

O psicólogo nada mais é que um facilitador, alguém de confiança que pega pela mão, por algum tempo,aquele em dificuldade.


Estudantes de Psicologia

Para que um psicoterapeuta possa atuar como profissional de forma adequada, é necessário que tenha feito psicoterapia por tempo significativo, para que sinta em seu corpo e mente o que seus futuros pacientes irão sentir, enfrentar ou até fugir, que também é uma situação comum observada por todos os psicólogos ao redor do mundo. Enfrentamento, fuga ou auto-corrupção, que é saber o que deve ser feito e não fazer absolutamente nada, "empurrar com a barriga".


Identificação
Situações à parte, nada como vivenciar, dentre as diversas linhas da psicologia, aquela com a qual o futuro psicoterapeuta mais se identifica, estudar, aprender e depois de formado aplicar com qualidade e resultados positivos seu aprendizado para o bem de outrem.


Atendimento
Atendo alunos de psicologia em qualquer ano ou período, trabalhando com diferencial de preço significativo aos futuros colegas de profissão, além de ter uma troca mais profunda, pois para quem estuda o assunto, o ideal é que saiba o que está ocorrendo o tempo todo.


Entre em contato para maiores informações e esclarecimentos.

"A cura está dentro de cada um de nós."

gessea11@gmail.com

Marque uma Consulta de avaliação: cel. 87- 9943 7378 Tim 8110 5656 Vivo