"A cura está dentro de cada um de nós."

O psicólogo nada mais é que um facilitador, alguém de confiança que pega pela mão, por algum tempo,aquele em dificuldade.


Sexualidade

Quase tudo o que fazemos na vida está permeado pelo sexo, mesmo que não estejamos pensando nele. A presença marcante do sexo desde a mais tenra idade em toda humanidade pode trazer muitas alegrias ou sofrimento psiquico.

Problemas
É sabido que  aproximadamente 30% das mulheres casadas não têm orgasmo e outras ainda nem tocam sexualmente seu corpo. Já do lado masculino, mais de 40 % acima de 40 anos têm problemas de ereção, e outro tanto expressivo tem ejaculação precoce.
Se pegarmos o total da população adulta de qualquer metrópole chegamos a números assustadores.

Pais
Nossos pais nos educaram baseados nas informações que receberam de seus próprios pais e da sociedade em que viveram, isso não garante que sua educação tenha sido correta, essa educação quase sempre vêm marcada por medos, frustrações, angústias e repressões. Querendo ou não, somos subprodutos desse aprendizado e dessas pressões.

Liberação
A liberação sexual iniciada na década de 60, apesar de consolidada, ainda não conseguiu retirar a repressão, o medo e a culpa que foram sistematicamente impostos pela ignorância de nossos antepassados por mais de mil anos, sendo assim, precisamos aprender praticamente do zero a conviver com a liberdade sexual que temos atualmente, sem exageros e sem castrações.

Feliz
Podemos ser felizes dando à questão sexual o devido valor que ela tem, nem mais nem menos. Para tanto, é necessário mudarmos nosso olhar com relação ao sexo, procurarmos novos caminhos, possibilidades diferentes para uma vida sexualmente ativa e saudável.

Teremos muito prazer em responder eventuais perguntas.


"A cura está dentro de cada um de nós."

gessea11@gmail.com

Marque uma Consulta de avaliação: cel. 87- 9943 7378 Tim 8110 5656 Vivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos comentários.